Pablo, É o Tchan, Raça Negra e a dupla Gilberto e Gilmar participam do Boteco do Ratinho

Publicado em 12/12/2018

No Boteco do Ratinho desta quarta-feira (12), vai ter muita agitação com o arrocha do cantor Pablo e o axé do grupo É o Tchan. Além de muito romantismo com o grupo Raça Negra e os sertanejos Gilberto e Gilmar. O Programa do Ratinho começa das 22h15, no SBT.

Veja também: Whindersson Nunes exibe barriga tanquinho e faz piada de si mesmo

No palco da atração comandada por Carlos Massa, o Ratinho, os artistas cantam seus maiores sucessos e participam de um bate-papo.

Após o momento musical, o programa segue com mais uma edição do resultado de DNA. Dessa vez, os protagonistas são Mirian e Claudinei.

Em seguida, tem o quadro Meu Bebê de Quarto Novo. Nele, uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê.

Final do Dancing Brasil fica atrás do Programa do Ratinho na audiência

Na quarta-feira (06) ocorreu a final do Dancing Brasil, resultando em Pérola Faria como a grande vencedora da temporada. Tudo indicava que seria um sucesso de audiência.

No entanto, a Record TV garantiu somente o terceiro lugar na Grande São Paulo, principal praça da publicidade dos canais.

Nesta região, de acordo com dados do IBOPE / MW, o reality show de dança comandado por Xuxa Meneghel ficou atrás do Programa do Ratinho, do SBT.

SBT superou Dancing Brasil e Porchat

A saber, a atração apresentada por Carlos Massa obteve larga vantagem, ocupando o segundo lugar na mesma faixa de horário em que a competição e o Programa do Porchat foram exibidos: das 22h55 à 00h45.

Segundo a pesquisa, o Programa do Ratinho marcou 9,7 pontos de média, 19,5% de share e 12,5 pontos de pico.

Os números condizem a 46% em cima dos que foram registrados pela Record, que atingiu somente 6,6 pontos de média.

Apesar de ter perdido para o SBT, o programa Dancing Brasil bateu seu próprio recorde de audiência considerando toda a temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade