HBO Max

Pabllo Vittar vai comandar novo programa de drag queens

Luísa Sonza também estará à frente da apresentação

Publicado em 08/07/2021

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar o novo programa da HBO Max, que tem Queen Stars como título. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, trata-se de uma disputa de drag queens em que as participantes vão concorrer a um troféu.

O projeto deve começar a ser gravado ainda nesta semana, em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. Ivana Conda e Ohana Azalee, ambas do Rio de Janeiro, estão confirmadas no time de competidoras. 

Ivana é interpretada pelo cantor, ator e maquiador Renato Ribone, que venceu a terceira temporada do Sou Drag Star, espetáculo de talentos do teatro. Já Ohana Azalee é colunista de um portal de moda e é acompanhada por uma quantidade considerável de seguidores no Instagram

Queen Stars é um projeto original da HBO Max. Pabllo Vittar e Luísa Sonza firmaram um contrato de exclusividade com a plataforma de streaming da Warner Média, que chegou ao Brasil no dia 29 de junho. A previsão de estreia da atração ainda não foi divulgada. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade