Pabllo Vittar se junta a Elyfer Torres, Angelique Boyer e Sebastián Rulli em clipe internacional

Love tem como missão ajudar a comunidade LGBT+ na luta contra a violência

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen e cantora Pabllo Vittar é a única brasileira a aparecer no videoclipe de Love, da popular dupla Jesse & Joy, reconhecidos no Brasil por temas de novelas mexicanas do SBT e vencedores do Grammy e Grammy Latino 2019.

Lançado na noite desta segunda (15), a produção voltada para ajudar em causas de violência contra a comunidade LGBT+ ainda conta com as presenças de Elyfer Torres, a protagonista de Betty a Feia em NY e do casal da vida real Angelique Boyer e Sebastián Rulli de O Que a Vida Me Roubou, novelas em exibição na emissora de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar (à esq) no clipe de Love (Reprodução: YouTube)

Love movimenta cerca de 200 nomes da cena artística do México, entre amigos do duo na indústria da música, bem como personalidades do meio artístico, líderes de opinião, influenciadores e membros da Organização das Nações Unidas (UNODC e ONUSIDA).

Thalía, Luis Fonsi, Danna Paola, Laura Pausini, Joaquín Bondoni, Pedro Capó, Maurício Ochmann são outras celebridades que aparecem no vídeo que integra o álbum Aire, o mais recente da dupla de irmãos.

A música também celebra as diferenças e fala sobre a conscientização LGBTQIA+. A causa nobre em pouco minutos levantou a hashtag  #LoveEsNuestroIdioma no Twitter que por algumas horas permaneceu como um dos assuntos mais comentados no país.

Confira o videoclipe de Love:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais