LGBT+

Pabllo Vittar se junta a Elyfer Torres, Angelique Boyer e Sebastián Rulli em clipe internacional

Love tem como missão ajudar a comunidade LGBT+ na luta contra a violência

Publicado em 16/06/2020

A drag queen e cantora Pabllo Vittar é a única brasileira a aparecer no videoclipe de Love, da popular dupla Jesse & Joy, reconhecidos no Brasil por temas de novelas mexicanas do SBT e vencedores do Grammy e Grammy Latino 2019.

Lançado na noite desta segunda (15), a produção voltada para ajudar em causas de violência contra a comunidade LGBT+ ainda conta com as presenças de Elyfer Torres, a protagonista de Betty a Feia em NY e do casal da vida real Angelique Boyer e Sebastián Rulli de O Que a Vida Me Roubou, novelas em exibição na emissora de Silvio Santos.

Pabllo Vittar à esq no clipe de Love Reprodução YouTube

Love movimenta cerca de 200 nomes da cena artística do México, entre amigos do duo na indústria da música, bem como personalidades do meio artístico, líderes de opinião, influenciadores e membros da Organização das Nações Unidas (UNODC e ONUSIDA).

Thalía, Luis Fonsi, Danna Paola, Laura Pausini, Joaquín Bondoni, Pedro Capó, Maurício Ochmann são outras celebridades que aparecem no vídeo que integra o álbum Aire, o mais recente da dupla de irmãos.

A música também celebra as diferenças e fala sobre a conscientização LGBTQIA+. A causa nobre em pouco minutos levantou a hashtag  #LoveEsNuestroIdioma no Twitter que por algumas horas permaneceu como um dos assuntos mais comentados no país.

Confira o videoclipe de Love:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade