Pabllo Vittar recebe homenagem no programa Eliana e bomba na web

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Eliana deste domingo (2) foi pura emoção. Mas quem pensa que as lágrimas ocorreram ao contar histórias dramáticas de pessoas simples está enganado. O palco da atração recebeu a cantora Pabllo Vittar, que recebeu uma bela homenagem. Sucesso no Brasil inteiro, a drag queen mais seguida do mundo foi surpreendida com depoimentos emocionantes.

“Enfrentamos muitas dificuldades. […] O que eu sofri, de discriminação, de tudo, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho… Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Essas mãozinhas aqui sofreram muito. Deixava às vezes de comer para dar para eles. Esse é meu orgulho, esse é meu orgulho. E ele para mim é meu tudo. É minha vida”, declarou dona Verônica, que falou por meio de um vídeo gravado previamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo

Neste instante, Pabllo e o telespectador já estavam emocionados. “Ela falou ali que tem orgulho de ser minha mãe, eu que tenho orgulho de ser filho dela. Te amo, mãe, obrigada”, devolveu a cantora, todo o carinho explicitado por sua mãe.

Pabllo chegou lá para cantar seu single Problema Seu e participar do quadro Cardápio Surpresa. Mas acabou sendo surpreendida por sua história de vida sendo contada por gente que participou de sua trajetória, desde quando morava no Pará. Os seguidores, claro, que ficaram em polvorosa e repercutiram a emoção no Twitter. A participação da cantora ficou em primeiro lugar no ranking de assuntos mais comentados da tarde deste domingo.

Confira alguns tuítes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio