Spoilers

Pabllo Vittar promete surpresas ao lado de Rafael Portugal no MTV MIAW 2021

Os artistas estão completamente animados com a premiação

Publicado em 21/09/2021

Mais uma vez sem a presença do público por conta da pandemia de coronavírus, a MTV está preparando algumas novidades para o público no MIAW 2021, que vai ter apresentação de Pabllo Vittar e Rafael Portugal.

Na manhã desta terça-feira (21), os dois estiveram em coletiva de imprensa para falar com o público sobre o que os fãs podem esperar de surpresas para a noite especial. A atração vai ao ar na TV paga, além de também ter uma transmissão especial na PlutoTV, plataforma de streaming gratuito da ViacomCBS.

Os dois apresentadores se conheceram no palco da atração. “O público pode esperar muitos momentos icônicos e engraçados, porque estar ao lado do Rafa é dar muita risada”, começou dizendo Pabllo. “Vou trazer uma performance super para cima, com spoiler porque no dia seguinte eu lanço o clipe de Bang Bang”, revelou.

Rafael falou sobre o grande impulso que o quadro no Big Brother Brasil deu em sua carreira e afirmou que vive seu melhor momento. “Vai ser muito emocionante, a gente não está só rindo, mas também se emocionando”, disse o humorista. “Vou trazer toda a minha autenticidade, minha alegria e sabemos que o público vai estar com a gente”, continuou Pabllo.

O MTV MIAW 2021 vai ao ar neste quinta-feira (23), com o Pink Carpet começando às 21h e a premiação entrando no ar às 22h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade