Durante live

Pabllo Vittar manda conselho para Pocah no BBB 21: “Se afasta, mulher, e volta a dormir”

Luísa Sonza ainda concordou com o conselho da amiga

Publicado em 10/02/2021

As polêmicas não parar de acontecer dentro do BBB 21, mas muitas pessoas nem imaginam que estão sendo prejudicadas fora da casa. Tudo isso, porque vários famosos que estão dentro do programa se aliaram com as pessoas erradas e nem imaginam.

A princípio, a cantora Pocah foi uma das que foram bastante criticadas nos últimos dias, principalmente por conta de sua atitude com Lucas Penteado, que acabou desistindo de continuar dentro do reality show da TV Globo.

Porém, no começo do programa Pocah virou assunto por dormir bastante dentro da casa, mesmo em momentos de confusão. Por outro lado, quando acordou, acabou sendo manipulada pela galera que está com um jogo mal visto e até seus amigos famosos deram conselhos.

Na noite da última terça-feira (10), Pabllo Vittar e Luísa Sonza estiveram em uma live com Léo Santana e falaram sobre o assunto. “Ela tinha que acordar mais, tá linda, pegando muito sol. Pocah, vamos pegar menos melatonina, o sono tá babado, eu sei. Vamos pegar um sol e se afastar de más companhias, é isso que eu falo… Se afasta mulher e volta a dormir”, afirmou. Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade