Ficou bravo

PA perde Prova do Anjo, surta no BBB 22 e ouve esporro de Tadeu Schmidt: “Não sabe perder?”

Atleta foi desclassificado depois de deixar cair o card

Publicado em 19/03/2022

Neste sábado (19), os brothers realizam a Prova do Anjo no BBB 22. A dinâmica teve iniciou no horário do almoço e completa quase cinco horas.

A Prova do Anjo exige habilidade, agilidade, paciência e sorte. Os participantes devem encontrar cinco cards com benefícios do Renew da Avon num banheiro cinematográfico. Vence quem juntar todos os cards, colocar em cima da bancada e apertar o botão. Quem realizar todo o circuito primeiro, vence.

Eslovênia e Paulo André foi a primeira dupla a participar da dinâmica. A estudante de marketing foi classificada devido a um erro do atleta. P.A encontrou todos os cards, porém, ao apertar o botão, deixou um deles cair no chão, sendo desclassificado. Claramente, o brother não gostou e surtou.

E, como toda fofoca é boa e todo mundo gosta, Tadeu Schimidt resolveu fofocar com a produção sobre a reação de P.A. Entretanto, o áudio vazou e todos ouviram o apresentador: “Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A, pô. É atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tinha que colocar os cinco cards em cima do negócio?”

Sem saber que estava ao vivo, Tadeu continua: “P.A você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão de revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é pra você ter a reação que teve ali. Entendo a sua frustração, mas reagir assim? Estamos tratando todo mundo bem para você agir dessa forma?”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade