Ninguém segura!

Oxente vai até o Olympia Night Club atrás de Antônio Júnior

Nordestino chegará chegando no clube de Olympia

Publicado em 30/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30), na Record TV, em Amor Sem Igual, Oxente (Ernani Moraes) irá até o Olympia Night Club em busca do filho Antônio Júnior (Miguel Coelho), que fugiu de casa após discutir com Zenaide (Andréa Avancini).

O irmão de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) foi flagrado pela mãe tentando roubar as economias de Maria Antônia (Michelle Batista) e foi expulso do lar pela dona de casa. Antes de sair, o rapaz se desculpou com a genitora, em uma cena emocionante.

Em seguida, ele foi até a casa de idosos, pedir abrigo para Donatella (Stephany Brito) por uns dias. Norma (Selma Egrei) vai escutar a conversa dois dois e autorizará o irmão de José Antônio (César Cardadeiro) a ficar no local.

Neste momento, Bento (Castrinho) vai avistar a idosa com o jovem e correrá contar a Geovani (Paulo Figueiredo) que sua namorada entrou no quarto com um rapaz, fazendo com que o aposentado vá tirar satisfação com a amada.

Enquanto isso, Oxente vai ficar furioso ao saber que o filho fugiu de casa e avisará que vai atrás do herdeiro no bordel de Olympia (Françoise Forton). O namorado de Fernanda (Bárbara França) vai correr pedir ajuda para Miguel (Rafael Sardão), que interromperá a discussão que vai estar tendo com Poderosa (Day Mesquita) para socorrer o vizinho em desespero.

Logo depois, o dono da banca do Mercadão chegará ao clube noturno com sangue nos olhos procurando pelo filho. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade