Oxente se irrita e culpa Poderosa pela crise de Maria Antônia

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Maria Antônia (Michelle Batista) começa a cuidar de Poderosa (Day Mesquita) na casa de Miguel (Rafael Sardão). Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini) se surpreendem ao verem a filha voltando para casa aos prantos e se trancando em seu quarto.

Zenaide tenta chamar a moça, mas ela não abre a porta. Oxente fica preocupado e tenta obter alguma informação com Hugo (José Victor Pires), que diz não entender o motivo do desespero de Maria Antônia. “Miguel disse que tu tinha saído pra levar a amiga da Poderosa em casa, mas quando voltou não reparou nada?”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, seu Oxente. Foi como disse ao senhor. Encontrei a Maria Antônia, na cozinha, bem séria, lavando as loucas. Fui ver como a Poderosa estava e quando voltei na cozinha, ela não estava mais lá, e ainda deixou a torneira aberta”, afirma Hugo.

O melhor amigo de Miguel então começa a culpar Poderosa pela tristeza da filha. “Só pode ter sido a Poderosa que fez alguma coisa pra minha filha ficar assim”, diz Oxente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais