Amor Sem Igual

Oxente se irrita e culpa Poderosa pela crise de Maria Antônia

Todos ainda estão receosos com a chegada de Angélica

Publicado em 18/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Maria Antônia (Michelle Batista) começa a cuidar de Poderosa (Day Mesquita) na casa de Miguel (Rafael Sardão). Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andrea Avancini) se surpreendem ao verem a filha voltando para casa aos prantos e se trancando em seu quarto.

Zenaide tenta chamar a moça, mas ela não abre a porta. Oxente fica preocupado e tenta obter alguma informação com Hugo (José Victor Pires), que diz não entender o motivo do desespero de Maria Antônia. “Miguel disse que tu tinha saído pra levar a amiga da Poderosa em casa, mas quando voltou não reparou nada?”, diz ele.

“Não, seu Oxente. Foi como disse ao senhor. Encontrei a Maria Antônia, na cozinha, bem séria, lavando as loucas. Fui ver como a Poderosa estava e quando voltei na cozinha, ela não estava mais lá, e ainda deixou a torneira aberta”, afirma Hugo.

O melhor amigo de Miguel então começa a culpar Poderosa pela tristeza da filha. “Só pode ter sido a Poderosa que fez alguma coisa pra minha filha ficar assim”, diz Oxente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade