Oxente hostiliza presença de Poderosa no Mercadão

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Oxente (Ernani Moraes) ficará uma fera ao encontrar Poderosa (Day Mesquita) conversando com Antônio Júnior (Miguel Coelho). O comerciante vai hostilizar a garota de programa e pedirá para Miguel (Rafael Sardão) escolher entre sua amizade ou a da prostituta.

O nordestino vai se aproximar da dupla e ironizará se ela pretende roubar um outro beijo de seu filho. Angélica argumentará que apenas está se desculpando com o rapaz e reconhecendo sua falha. Oxente, então reforçará para a jovem que ela fique longe de seus filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio vai pedir para o pai ter calma e alegará que ele está sendo injusto, já que Poderosa foi até o local de coração aberto. Mesmo assim, o marido de Zenaide (Andréa Avancini) seguirá com sua agressividade. “Desde que você apareceu na vida do Miguel e na de nossa família, foi só confusão”, afirmará.

Magoada, Poderosa não deixará barato e se defenderá. “Ah, parece até que tudo agora é minha culpa. Saiba que eu estou me esforçando para trabalhar no Mercadão”, alegará a jovem, que será interrompida pelo pai de Antônio e Pedro (Guilherme Dellorto).

Você está se esforçando mesmo, para destruir minha família e minha amizade com o Miguel”, dirá. Neste momento, o agrônomo chegará no local e ouvirá a protegida dizendo que tem o maior respeito por todos eles. Oxente responderá que não pode dizer o mesmo da moça e será interrompido por Miguel.

“Você só pode estar muito nervoso para agir com tanto desrespeito com Poderosa”, dirá o mocinho. O paraibano, então, chamará o vizinho de ‘bocó’ e afirmará que ele está cego pela jovem.

Eu não vou permitir que isso traga consequências para a minha família, porque entre a amizade que eu tenho com você e minha família, fico com minha família. E eu espero que você faça a mesma coisa e escolha nossa amizade”, completará Oxente.

Miguel ficará chateado com a atitude do amigo e Poderosa se mostrará culpada por ter beijado Antônio, alegando que não pretendia destruir a amizade entre os dois. Os irmão tentarão acalmar o pai, mas não conseguirão.

Na sequência, o agrônomo vai encarar Oxente, que o colocará contra a parede para escolher entre Angélica ou sua família. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais