Instagram

Ousado, Reynaldo Gianecchini causa com zoom no bumbum em fotos de sunga

Ator atualmente está no ar em Laços de Família

Publicado em 08/02/2021

Atualmente no ar na novela Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, o ator Reynaldo Gianecchini apostou na ousadia em fotos publicadas em seu perfil no Instagram no final de semana. Ele dividiu com os seguidores uma sequência de imagens com os amigos.

O ator e sua turma apareceram na areia, com roupas de praia e algumas das imagens foram com direito a zoom para chamar atenção para as peças. Todavia, foi o bumbum de Gianecchini roubou o olhar.

“Já é lindo limpinho, a milanesa então uma delícia 😻”, brincou uma seguidora “Tem que fazer uma depilação heim”, escreveu outra. “O que posso dizer é que tá tudo lindo: estampa, sunga, coxas, bumbum, peles, cor da pele e cofrinho”. brincou o terceiro. 

Ator Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini em fotos na praia Reprodução Instagram
ator Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini em fotos na praia Reprodução Instagram
Ator Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini em fotos na praia Reprodução Instagram

E falando em Gianecchini, recentemente ele relembrou os beijos quentes que protagonizou com Vera Fischer em Laços de Família. “Rolou muito espontaneamente a língua e a Vera, sem pudor nenhum, se jogou na cena. Não foi uma coisa pensada. Foi daquele jeito que aconteceu e o diretor viu que era uma coisa que saía faísca. Ele gostou e ficou”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade