Otto e Sr. Pendleton (Dalton Vigh) são a mesma pessoa em As Aventuras de Poliana, no SBT

Publicado em 25/07/2018

O capítulo 50 de “As Aventuras de Poliana” exibido na noite desta terça, 24 de julho, trouxe uma aguardada revelação.

A identidade de Otto, misterioso proprietário da empresa de games O11O.

O capítulo mostrou pela primeira vez que Otto e o personagem Sr. Pendleton são a mesma pessoa,  interpretados por Dalton Vigh.

Veja: Audiência da TV (17/07): As Aventuras de Poliana supera Record e mantém a invencibilidade

Embora não revelado aos demais personagens da trama, o público já consegue compreender a partir de agora um dos mistérios do vizinho solitário de Poliana.

A revelação aconteceu durante tradicional conversa via videoconferência entre Otto (que utiliza um avatar para não ser reconhecido) e o diretor da O11O.

Otto nunca apareceu na empresa em As Aventuras de Poliana

Sem saber estar lidando com o proprietário da empresa, Roger tem ficado incomodado nos últimos capítulos com a presença constante de Sr. Pendleton.

Ele se apresenta como investidor e amigo muito próximo de Otto.

Veja: Escolhido para As Aventuras de Poliana por causa de filme, Igor Jansen destaca: “Fiz testes”

Audiência da TV (26/06): As Aventuras de Poliana supera estreia da Record

O capítulo de As Aventuras de Poliana exibido na última terça-feira, 26/06 marcou boa audiência.

Novamente, a trama infantil registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20h41 às 21h43, a atração marcou 15,3 pontos de média.

Ainda marcou, 20,4% de share e 17 pontos de pico e novamente garantiu a vice-liderança isolada.

Na mesma faixa horária a Record marcou 9,8 pontos de média.

A emissora exibiu Os Dez Mandamentos, a estreia da minissérie Lia e Jornal da Record.

Durante o confronto com a estreia, das 20h45 às 21h30, a atração do SBT ficou com 15,1 pontos de média contra 9,9, totalizando 53% de vantagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade