Otávio sugere que Paola encontre um namorado

Vilã fica surpresa com as palavras do galã e acaba pensativa

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Duda Nagle) decide dar uns conselhos amorosos para Paola (Maria Pinna), que, na verdade, é Regina, em Cúmplices de um Resgate. Ele sugere que a dona da gravadora tenha alguém ao seu lado, nem que seja apenas por diversão.

“E você, Paola?”, indaga ele, depois de jantarem comida chinesa. “O que que tem?”, questiona ela de volta. “Não está com ninguém?”, pergunta Otávio. “Ah, não! Eu estou completamente focada na minha carreira profissional”, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele não desiste e tenta convencê-la. “Ah, mas você não acha bom ter alguém do seu lado, mesmo que seja de vez em quando?”. “Para que, exatamente?”, pergunta ela, querendo saber onde ele quer chegar. “Para te apoiar, para te fazer companhia”, pontua o galã.

Paola, capta a ideia dele, e explica que anda meio sem paciência. “Os últimos relacionamentos que eu tive só me atrapalharam”, avalia a vilã. “Talvez, você ainda só não tenha encontrado a pessoa certa, ainda”, diz Otávio. Ela sorri e concorda.

“Você não pensa em ter uma família? Mesmo que lá para frente só”, sugere ele. “Eu nunca parei para pensar nisso”, admite Paola. Ele, então, pergunta se ela pensa em viver sozinha pelo resto da vida. “Também nunca parei para pensar e fazer planos sobre isso”, admite ela.

“Eu acho que você deveria, porque de que adianta todo o sucesso do mundo na carreira profissional, o dinheiro… se você não tem alguém para compartilhar os momentos bons e os ruins também”, conclui ele, deixando a vilã pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio