Cúmplices

Otávio rompe o noivado com Rebeca

Empresário admite não conseguir superar episódio com Pedro

Publicado em 20/01/2020

Uma linda história de amor está prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Otávio (Duda Nagle) resolverá procurar Rebeca (Juliana Baroni) a fim de esclarecer os problemas em seu relacionamento com a costureira e os dois acabarão rompendo o noivado.

Tudo começa quando Otávio, por acaso, acaba encontrando as alianças de noivado que trocou com Rebeca dentro de seu escritório na On Enterprise. O empresário fica emocionado ao rever as joias e decide ir atrás da amada no Vilarejo dos Sonhos. Lá, os dois enfim têm a oportunidade de conversar frente a frente a respeito das questões que se interpuseram entre eles.

Rebeca, por exemplo, revela que Helena (Thays Gorga) o viu com Regina (Maria Pinna) em uma cafeteria de São Paulo, e Otávio explica que estava apenas conversando com a comadre de seu amigo Raul (Ronaldo Oliva). Mesmo assim, o chefe de Safira (Dani Moreno) admite que não consegue superar o fato de Rebeca ter escondido que Pedro (Elam Lima) a beijou à força. O casal, então, decide terminar o relacionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade