Otávio quer contratar Cúmplices de um Resgate para anunciar grife infantil

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma necessidade comercial acabará colocando Otávio (Duda Nagle) perigosamente perto da verdade sobre o sequestro de Manuela (Larissa Manoela) e de Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o empresário decidirá contratar a banda teen lançada por Vicente (Pedro Garcia Netto) para anunciar o novo projeto da On Enterprise.

Tudo começa quando Tomas (Diego Montez) anuncia durante uma reunião de trabalho que a Splish, linha infanto-juvenil do grupo, teve uma queda de vendas considerável. Todos, então, começam a pensar em alternativas para impulsionar a marca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma banda fazendo muito sucesso com o pessoal dessa faixa etária. A gente pode entrar em contato com o produtor deles e convidá-los pra fazer parte da campanha”, sugere o namorado de Rebeca (Juliana Baroni). “Qual é o nome dessa banda?”, questiona Safira (Dani Moreno). “Cúmplices de um Resgate”, responde Otávio.

“Não! Imagina! Essa banda não tem nada a ver com a Splish, nem pensar!”, dispara Safira, temendo que alguém descubra que sua filha, Priscila (Giovanna Chaves), faz parte do conjunto. “Você acha?”, pergunta Otávio, surpreso com a reação dela. “Tenho certeza! Eles vão destoar completamente da nossa campanha! Tem outras bandas por aí”, conclui Safira, já irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio