Cúmplices

Otávio procura Rebeca para falar sobre Maurício

Protagonista se mostra preocupada com situação

Publicado em 15/04/2020

Otávio (Duda Nagle) não está gostando nada da volta de Maurício (Daniel Del Sarto) e a sondagem que ele faz sobre Rebeca (Juliana Baroni), em Cúmplices de um Resgate. A situação o incomoda, o tira do sério, porque sabe que não pode fazer nada. O vilão voltou como pastor da igreja e está encantando todo mundo.

“Ficou um clima chato entre a gente, desde a última ligação, né?”, pergunta Otávio, buscando conversa com a amada. “Você ficou muito bravo comigo?”, questiona Rebeca, querendo esclarecer a situação.

Otávio responde que não ficou bravo com ela exatamente, mas que está muito incomodado. Ela avalia, que após a discussão no telefone, o moreno não falou mais nada. “Achei melhor esfriar a cabeça, antes de a gente conversar de novo, para não soltar nada sem pensar”, afirma.

Rebeca, de Cúmplices de um Resgate
Rebeca de Cúmplices de um Resgate Reprodução

Rebeca preocupada

Ele, então, beija a mão dela e se declara, diz que a ama muito. “Eu só fico incomodado com esse Maurício querendo se enfiar na sua vida, chegando na sua casa a qualquer momento, sem avisar”, dispara.

Rebeca concorda com ele, mostra empatia. “Eu sei, Otávio. Isso também me incomoda! Mas…”. “Mas eu entendo que a sua mãe está deslumbrada com o fato dele ser o novo pastor do vilarejo, também dele ser o pai das meninas. Mas eu cheguei à conclusão de que a gente não pode deixar esse cara interferir no nosso relacionamento”, pontua o galã.

A protagonista diz, de novo, que concorda com ele e admite estar muito preocupada. Na sequência, Otávio diz que quer tirar essa angústia dela e a convida para um evento de moda. Mas Rebeca acaba recusando, porque não quer deixar sua filha sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade