Cúmplices

Otávio pede Rebeca em casamento

Costureira aceitará se casar com o empresário

Publicado em 22/11/2019

Uma belíssima surpresa aguarda por Rebeca (Juliana Baroni) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Cada vez mais seguro de seus sentimentos pela irmã de Helena (Thays Gorga), Otávio (Duda Nagle) tomará coragem e pedirá a mulher de sua vida em casamento.

Já com tudo preparado, o empresário coloca uma venda nos olhos de Rebeca e a leva para a praça do Vilarejo dos Sonhos, onde toda a família e amigos a esperam para uma espécie de piquenique. “Tudo isso é pra você!”, anuncia o bonitão. “Desculpe, mas é meio engraçado um piquenique assim, aqui…”, ri-se Rebeca.

“O que eu tenho pra falar é muito importante. E tem que ser aqui”, afirma Otávio, decidido. Acompanhada pela banda do vilarejo, Isabela (Larissa Manoela) – passando-se por Manuela (Larissa Manoela) – recita um belo poema de amor para os pombinhos. Otávio, então, faz a pergunta do milhão: “Rebeca, você aceita ser minha noiva?”

“O que foi que você disse?”, pergunta a costureira, pega de surpresa. “Eu quero oficializar o meu pedido de casamento e marcar uma data certa”, acrescenta ele, repetindo em seguida o pedido. “Sim! Claro que sim!”, responde a mãe das gêmeas. Os dois (agora) noivos, então, abraçam-se e beijam-se amorosamente, em meio aos aplausos de todos ao seu redor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade