A Dona do Pedaço

Otávio pede para Chiclete não envolver Vivi no assassinato de Cosme

Empresário quer tirar culpa da filha na morte de Cosme

Publicado em 02/09/2019

Otávio (José de Abreu) ouve uma conversa de Vivi (Paolla Oliveira) com Camilo (Lee Taylor) e decide se intrometer, em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia conta à morena que já sabe que Chiclete (Sérgio Guizé) foi contratado para matá-la e assassinou Cosme (Osvaldo Mil). Com isso, o empresário intervém, dizendo para ele prender somente o justiceiro e não sua filha.

Tudo começa com Camilo chegando de surpresa na casa da blogueira e os dois indo conversar no quarto. “Eu tou achando você ridículo. Não desencana. Diz logo o que tem pra dizer. O Chiclete não vai gostar se te encontrar aqui”, reclama Vivi. “O Chiclete. É do Chiclete que vou falar. Fui até o Espírito Santo. Rio Vermelho. Fui até a casa do Chiclete. Sei que você já teve lá”, diz ele.

A blogueira confirma que foi até a casa da família do namorando e Camilo arremata: “Sei o passado do Chiclete. Sei que ele recebeu uma encomenda. Uma alma. Vivi, ele veio aqui pra São Paulo… porque você era a encomenda”. Chocada, Vivi tenta negar, mas já é tarde porque Camilo lhe apresenta mais evidências.

Vivi fica sem saída

“O pai dele bebia às vezes, falava… contava para os amigos antigos, vizinhos… que eu posso convocar pra testemunhar… e agora eu sei com certeza que o Chiclete atirou no motorista. No Cosme. Eu sempre desconfiei, mas agora estou certo disso. Se você não disser a verdade, será indiciada como cúmplice de assassinato”, dispara.

É neste momento que Otávio aparece de surpresa. “Não. Não vai indiciar minha filha. Ela fez tudo por amor. Foi o Chiclete que matou o Cosme. Mas… a Vivi não tem nada a ver com isso. Não é cúmplice. Não ponha minha filha nessa história. Prenda o Chiclete, mas não ela”, argumenta. Camilo decide ir embora e encontrar Vivi, que fica aflita, mais tarde.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade