Otávio Mesquita visita Teatro Silvio Santos nesta sexta no Operação Mesquita

Publicado em 13/09/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, (14), Otávio leva o telespectador a uma viagem no tempo. Ele visita o antigo Teatro Silvio Santos. Situado na Avenida General Ataliba Leonel, zona norte de São Paulo, o local foi o palco das principais atrações do SBT quando a emissora estreou, em 1981.

Entre eles, Programa Silvio Santos, Hebe, A Praça é Nossa e muitos outros. Para falar sobre a história do local e curiosidades das gravações que aconteceram ali, Mesquita entrevista a jornalista Maisa Alves. Ela revela histórias curiosas da época.

Leia também: Integrante do Fat Family é diagnosticada com câncer

No quadro Prato Legal, Dudu Camargo será convidado a provar uma saborosa lasanha de carne seca preparada por Fabrizio Fasano. No sábado, 15 de setembro, Mesquita conversa com a empresária e apresentadora Sylvia Design. Que fala sobre a inauguração de sua nova e luxuosa loja em São Paulo. Tudo aconteceu em um evento que contou com a presença de amigos e famosos.

Em seguida, o apresentador conversa com o conceituado advogado Nelson Wilians, além de visitar a exposição “Hitchcock – Bastidores do suspense”, registrando todos os detalhes da mostra.

Confira as atrações do Operação Mesquita para esta sexta e sábado

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 07 de setembro, o quadro “Mesquitour” viaja até o sul do mar Egeu e navega pelas belas águas da ilha grega Santorini, mostrando as belezas e curiosidades do local.

Em seguida, Otávio e os Irmãos Piologo vão se divertir no PopHaus. Que é um centro de diversões ao ar livre com diversas atividades e brincadeiras para toda a família. No “Prato Legal” desta semana, a eterna Rainha dos Caminhoneiros Sula Miranda fala sobre sua carreira e prova as delícias feitas por Fabrizio Fasano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade