Otávio Mesquita visita campo de golfe para cadeirantes nesta sexta no Operação Mesquita

Publicado em 21/07/2017

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 21 de julho, Otávio Mesquita desvenda os bastidores de uma matéria do programa Eliana envolvendo um casamento surpresa. Por falar no assunto, o telespectador vai ver mais detalhes do presente que Ticiane Pinheiro ganhou do noivo revelados por Tabata, a mais abusada, que mostra isso e outras fofocas da internet. Otávio também conhece um campo de golfe preparado para receber praticantes cadeirantes e mostra todos os detalhes do lugar.

No sábado, 22 de julho, Mesquita recebe Eduardo Kobra para uma entrevista especial e mostra a obra do muralista, reconhecido em todo mundo, que ele tem na sala da sua casa. Em outra matéria, o apresentador vai até uma fábrica de cerveja artesanal em São Paulo para descobrir qual o processo de fabricação de um dos produtos mais consumidos no país.

O programa mostra ainda as raridades e curiosidades de Marco Antonio Mallagoli, um colecionador apaixonado pelos Beatles que fundou o “Revolution”, único fã clube na América latina reconhecido por John, Paul, George e Ringo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade