Otávio Mesquita vai a show de Guilherme e Santiago e visita feira erótica

Publicado em 18/08/2017

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 18 de agosto, Otávio Mesquita ataca de instrumentista e invade uma banda formada somente por policiais militares. A personagem Tabata também traz muitas novidades e comentários do mundo dos famosos para manter o telespectador bem informado e com uma boa dose de humor. Otávio participa ainda da coletiva de imprensa dos programas ´BBQ´ e ´Bake Off Brasil´, que estrearam na semana passada suas novas temporadas no SBT.

No sábado, 19 de agosto, Mesquita visita o batalhão do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e conhece o trabalho minucioso que eles desempenham para realizar um desarme de bomba. O apresentador também vai até o pocket show da dupla Guilherme e Santiago e bate um animado papo com os sertanejos. E mais: Otavio vai até um evento especializado e mostra tudo que há de mais diferente e as melhores novidades voltadas para o mundo erótico, além de encontrar Nizo Neto, filho de Chico Anysio, que fala sobre sua linha de produtos de sex shop.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, após o The Noite, e de sábado para domingo, após “O Arqueiro”, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade