Otávio Mesquita mostra espetáculo da Disney e as belezas de Veneza neste final de semana no Operação Mesquita

Publicado em 11/08/2017

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 11 de agosto, Otávio Mesquita conversa com o especialista em tiros de precisão Vicente Ancona e ainda arrisca com alguns disparos. Quem também não está de brincadeira nos “tiros” é Tabata, que decidiu fazer um ranking especial de notícias e comentários para o dia dos pais. Otávio mergulha ainda no mundo encantado da Disney sem sair do Brasil e mostra o espetáculo “Disney On Ice”, que faz qualquer marmanjo voltar a ser criança.

No sábado, 12 de agosto, Mesquita vai passear de gôndola pelos rios de Veneza e aproveitar o que a Itália tem de melhor, atacando de guia turístico e dando dicas incríveis no quadro “Mesquitour”. Em outra matéria, o ex-jogador Amaral mostra que não é só em campo que manda bem e diverte a todos com histórias hilárias de toda a sua carreira. Otávio participa ainda de um encontro de carros Low Rider e mostra que um automóvel pode ser e fazer muito mais do que estamos acostumados a ver.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, após o The Noite, e de sábado para domingo, após “O Arqueiro”, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade