Otávio Mesquita conversa com Cátia Fonseca no Operação Mesquita deste sábado

Publicado em 06/07/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 06 de julho, Otávio Mesquita mostra como é feita a inseminação artificial em cavalos de raça. O apresentador explica como funciona o procedimento que garante a multiplicação do pedigree na genética equina. Nesta semana a receita de destaque do “Prato Legal” será um delicioso arroz com lula.

Quem prepara esta delícia é o chef Fabrizio Fasano na companhia da estrela do vôlei Virna Piovezan. Fechando a noite, “Tábata, a mais abusada”, comenta as últimas novidades que rolam na internet. No sábado (07), Otávio viaja para Itu, para conhecer um local da cidade totalmente dedicado à arte.

Leia também: Whindersson Nunes rebate acusações de internautas por tuítes comprometedores

Em seguida, o telespectador acompanha uma conversa descontraída do apresentador com Cátia Fonseca, que fala sobre sua carreira e conta curiosidades de sua rotina. O programa visita ainda a tradicional  feira do bairro da Liberdade, em São Paulo, mostrando todas as delícias do local.

Garrafa explode ao vivo no Melhor da Tarde e assusta Cátia Fonseca

O programa Melhor da Tarde, da Band, exibiu, nesta sexta-feira (1), uma tentativa que poderia ter resultado em um grave acidente envolvendo a apresentadora Cátia Fonseca. A atração vespertina exibia o quadro Desafio na Cozinha, em que reproduz experiências diferenciadas na cozinha que são publicadas na internet.

Naquela edição, Fonseca e uma chefe de cozinha tentaram abrir uma garrafa de vinho usando um maçarico. A ferramenta esquentaria o gargalo e, então, a rolha subiria, como consequência. Porém, não foi isso que os telespectadores viram em casa. Aquecida, a parte superior do recipiente de vidro explodiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade