Otávio Mesquita alfineta Brito Jr. em coletiva do SBT

Publicado em 11/06/2015

Na terça-feira (09), o SBT realizou em sua sede, em Osasco -SP, uma coletiva de imprensa para apresentar o novo programa de Rubinho Barrichello, o Acelerados, que estreia dia 14 às 8h15.

Otávio Mesquita foi quem apresentou a coletiva de imprensa, durante um dos momentos, o apresentador com seu bom humor não perdeu a chance de alfinetar o apresentador da Record, Brito Jr. Na semana passada Brito Jr. publicou em sua página no Facebook um apelo para que os anunciantes anunciassem no Programa da Tarde, que está prestes a sair do ar por falta de audiência e patrocínio. No apelo do jornalista da Record, ele falou da importância de um programa ao vivo e deixou até o número do telefone de seu secretário particuluar para que os anunciantes possam entrar em contato.

Na coletiva do SBT, Otávio Mesquita fez piada com o apelo de Brito Jr. dizendo: ”O Acelerados está com suas cotas de patrocínio vendidas, assim não preciso publicar no meu Facebook”, porém a piada do apresentador do SBT passou quase depercebida pelo presentes no local, já que quando ele termina de falar Rubinho Barrichello que era o centro das atenções, começa falar expontâneamente um fato sobre seu novo programa e a piada de Otávio Mesquita passa praticamente depercebida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade