Poliana Moça

Otávio Martins dá detalhes de segunda temporada de As Aventuras de Poliana: “Roger volta para se vingar”

Continuação da trama estreia somente em 2021

Publicado em 28/05/2020

No SBT, As Aventuras de Poliana já se encontra em plena reta final. Mas, para o ator Otávio Martins, a segunda temporada do folhetim de Íris Abravanel já se anuncia como um leque de amplas possibilidades – sobretudo para seu personagem, o vilão Roger.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o intérprete de 50 anos deu alguns detalhes da story line do irmão de Marcelo (Murilo Cézar) na nova fase do folhetim, batizada provisoriamente de Poliana Moça – e com estreia prevista somente para 2021, após hiato de cerca de um ano.

Vai ter uma saga em que ele [Roger] volta para se vingar. Ele se fará passar por redimido, mas só para tentar acabar com quem o prejudicou no passado“, adiantou Martins. Sabe-se, por exemplo, que Roger se unirá a Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) para continuar prejudicando seu maior rival: Pendleton (Dalton Vigh), de quem recentemente descobriu ser irmão.

Vilão sem família

Eu não posso adiantar muito, mas é claro, se o Roger é vilão, ele vai se dar mal como todo vilão no final da novela. Vai ter um avanço na história, cerca de três anos depois, e tem toda uma explicação sobre o que aconteceu com a a família dele. Agora ele fica mais livre para armar as coisas todas“, detalhou Otávio.

Como bem frisou o ator, o núcleo da família de Roger será extinto em Poliana Moça. Isso porque os atores Mylla Christie (Verônica), Lawrran Couto (Guilherme) e Bela Fernandes (Filipa), que interpretam sua esposa e seus filhos na história, não tiveram seus contratos renovados pelo SBT, deixando a trama no fim da atual temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade