Otávio flagra Dora com Gustavo Bruno e morre durante briga com o irmão

Publicado em 21/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, Otávio (Patrick Sampaio) flagrará Dora (Alinne Moraes) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) aos beijos. O marquês dirá que sabia que era só estalar os dedos que teria algo da moça.

A filha de Graça (Patricya Travassos) inventará que foi agarrada, mas o advogado não acreditará. “Sai daqui, vagabunda, antes que eu faça uma besteira”, declarará o irmão do crápula, que também saberá que o malvado bloqueou sua conta.

“Bloqueei. Para você não subornar guardas nem gastar nosso dinheiro tentando soltar aquele pintorzinho”, ironizará o malvado. Gustavo ainda declarará que só dará uma passagem para que o irmão volte para a Europa.

Otávio garantirá que conseguirá reaver seus bens. “Para casar com Dora? Essa mesma que vem aqui se deitar comigo?”, debochará o moreno. “Eu te odeio, Gustavo… Eu te mato”, ameaçará o advogado, partindo pra cima do irmão.

No meio da briga, Otávio baterá a cabeça e morrerá prometendo vingança. “Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio está morto”, contará Dora para Graça.

Vale lembrar que a família da lavadeira será expulsa de casa por Eugênio (Felipe Camargo) e Dora tentará tirar satisfações com o coronel após a mãe lhe revelar que ele é seu verdadeiro pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade