Cúmplices de Resgate

Otávio e Frederico descobrem que Safira tem uma filha

Priscila causa confusão ao visitar mãe na On Enterprise

Publicado em 04/03/2020

O maior segredo de Safira (Dani Moreno) finalmente virá à tona. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, todo o pessoal da On Enterprise descobrirá que a executiva sempre escondeu de todos que tem uma filha adolescente, Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando a rival de Isabela (Larissa Manoela) decide fazer uma visita-surpresa à mãe na empresa e se apresenta a Lurdinha (Renata Calmon) como filha de Safira. Mesmo surpresa por saber que a patroa é mãe, a secretária é obrigada a interromper uma reunião para avisar a Safira que a herdeira dela está à sua espera.

“Filha?”, questiona Otávio (Duda Nagle), que, assim como todos, estranha profundamente ao ouvir o anúncio de Lurdinha. Preocupada, Safira mente que se trata apenas de uma afilhada e sai em disparada da sala.

Mesmo assim, a desculpa da vilã não convence ninguém – muito menos Frederico (Thiago Amaral). “Paola Bracho (Gabriela Spanic) se contorce de inveja!”, ironiza o estilista, certo de que Safira escondeu a maternidade esse tempo todo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade