Otávio e Felipe de Espelho da Vida, Patrick Sampaio revela pedido inusitado do público: “Torne a vida da Isabel um inferno”

Publicado em 29/12/2018

Responsável por viver em Espelho da Vida o personagem Felipe, primo de Alain (João Vicente de Castro) que morreu por causa de um aneurisma, e também o Otávio, vida passada de Felipe que era irmão de Gustavo Bruno, Patrick Sampaio está realizando a sua estreia em novelas.

Leia: Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

“Eu tenho agradecido muito os caminhos dessa história e essa oportunidade. São personalidades complexas, cheias de contradições, conflitos, distância de épocas, numa dramaturgia que tem prezado muito por essa humanização das personagens. É um desafio mesmo, um frio na barriga muito bom de sentir”, analisou o ator ao Gshow.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

Contudo, com relação aos papéis que vive na produção, o artista contou como está sendo o retorno dos telespectadores. “A resposta do público tem sido interessante, engraçada. Quase sempre são pedidos pra que eu torne a vida da Isabel um inferno”, contou Sampaio.

Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) descobrirão que Pedro, filho da senhora que desapareceu quando era criança, já faleceu, mas não saberão que ele deixou um herdeiro que mora em Portugal.

Segundo o jornal Extra, Daniel (Rafael Cardoso), filho de Pedro, aparecerá pela primeira vez na trama das 18h no capítulo que irá ao ar no dia 17 de janeiro. Contudo, o rapaz, que é um artista, estará num museu admirando o quadro que Danilo pintou de Julia seminua.

Todavia, vale lembrar que Alain (João Vicente de Castro) invadirá o casarão de Julia Castelo e achará uma carta na qual a mocinha diz ter encontrado o filho que teve e que resolveu fugir. O cineasta decidirá não contar para Cris a novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade