Revelação bombástica

Otávio descobre a verdade sobre o sequestro das gêmeas

Enfermeira conta ao empresário que Isabela foi roubada ao nascer

Publicado em 04/06/2020

A verdade que Otávio (Duda Nagle) tanto busca enfim lhe será esclarecida. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o dono da On Enterprise irá atrás de Marta Lobo (Luciana Carnielli) e descobrirá a verdade sobre como Isabela (Larissa Manoela) foi separada de sua família.

Otávio vai até o hospital onde a enfermeira hoje trabalha e, por sorte, cruza com ela assim que chega ao local. “Eu me chamo Otávio, sou noivo da Rebeca Agnes (Juliana Baroni), do Vilarejo dos Sonhos. Eu só quero saber exatamente o que aconteceu no dia do nascimento da filha dela“, pede o empresário.

A princípio, Marta fica apreensiva e se recusa a falar com ele. Otávio, porém, insiste e acaba conquistando a confiança da enfermeira, que por fim decide abrir o jogo. “No dia em que a Rebeca deu entrada no hospital. Ela não deu à luz somente uma menina. Mas sim a gêmeas!“, revela.

A enfermeira então explica que o médico que fez o parto roubou uma das crianças a fim de vendê-la a uma pessoa mal-intencionada. “Ele me ameaçou! Disse que, se eu abrisse a boca, eu não viveria mais! E então ele saiu levando a criança“, diz, aos prantos, diante de um Otávio emocionado e estarrecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade