Otávio critica Beatriz com Zé Hélio e sugere presente: “Um pacote de fraldas”

Publicado em 17/08/2019

Otávio (José de Abreu) se encontra com Beatriz (Natália do Vale) na luta de Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle), em A Dona do Pedaço. A questão é que ela está acompanhada de Zé Hélio (Bruno Bevan), um rapaz mais jovem. A situação incomoda o empresário, que decide cumprimentá-la.

“Boa noite. Beatriz. Não esperava encontrar você numa luta de boxe”, diz ele. “Sim… nem eu esperava vir, mas o Zé Hélio… Já se conhecem? Zé Hélio, Otávio…”, fala ela. O irmão de Rock (Caio Castro) cumprimenta Otávio, que ataca: “Muito bem. Que bom, Beatriz, já sei o que mandar para você de presente”.

Beatriz não entende e ele dispara: “Um pacote de fraldas”. Zé Hélio se intromete e diz que ele está sendo agressivo. “Não estou sendo agressivo. Ela podia ser sua mãe”, insiste o dono de construtora. “Olha aqui, Otávio, eu estou tentando ser delicada, e fui delicada até agora. Mas aquela moça…”, reage a mãe de Vivi (Paolla Oliveira).

Nisso, Sabrina (Carol Garcia) aparece e diz que a Sugar Lady de Otávio. “Eu sei quem você é. Ela poderia ser sua filha. No entanto, quando um homem está com uma moça tão mais jovem… ninguém censura. Já uma mulher… tem que ouvir que está na hora de ganhar fraldas. Ouça bem… o Zé Hélio é meu amigo. Mas se não fosse… você não tinha nada que ver com isso. Está acompanhado. Agora… faz favor, onde é meu lugar?”, conclui Beatriz, deixando Otávio sem palavras.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 93, em 4 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade