Cúmplices

Otávio confronta Paola após ato terrível dela

Galã se irrita porque perdeu a noiva Rebeca

Publicado em 29/04/2020

Otávio (Duda Nagle) caiu em uma armação de Paola (Maria Pinna) e perdeu o amor de sua vida, em Cúmplices de um Resgate. A vilã o beijou, tirou uma foto e postou na internet. Isso foi determinante para Rebeca (Juliana Baroni), noiva dele, terminar tudo.

Agora, ele decide confrontar a megera para saber por que ela destruiu sua vida. “Eu quero saber porque você postou aquela foto em que a gente aparece se beijando. Foi de propósito para que a Rebeca visse?”, questiona ele, já irritado.

Sonsa, Paola nega. “Otávio, claro que eu não fiz de propósito. Tanto que eu nem percebi que a gente estava no fundo da foto e eu tirei da minha página, você pode ver”, diz.

Paola, de Cúmplices de um Resgate
Paola de Cúmplices de um Resgate Reprodução

“Você tem noção do problema que você me causou?”, indaga ele. Paola segue mentindo, dizendo que jamais faria qualquer coisa para prejudicá-lo. “Depois de tudo o que você fez, me pareceu muito conveniente para você”, afirma o galã.

“Que imagem você faz de mim, Otávio. Sim, eu gosto de você. Mas eu jamais passaria em cima de qualquer pessoa e até da Rebeca para conseguir o que eu quero”, mente a vilã. Mas Otávio não quer nem saber dela e manda ela ficar longe dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade