Home office

Otávio Augusto grava Salve-se Quem Puder de dentro da própria casa; entenda

Cristina Mullins também foi escalada para a trama

Publicado em 21/10/2020

A Globo encontrou uma maneira engenhosa de manter o veterano Otávio Augusto na ativa em Salve-se Quem Puder sem colocar em risco a saúde do ator – que, aos 75 anos, pertence ao grupo de risco da covid 19.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ele está gravando suas cenas como Ignácio, avô de Alan (Thiago Fragoso) e Aléxia (Deborah Secco), diretamente do conforto de sua própria casa!

A explicação para as aparições ‘remotas’ de Ignácio Máximo na trama será que o portador de mal de Alzheimer foi passar uma temporada no sítio de sua irmã. Por conta disso, o personagem só voltará a dar caras nas videochamadas que fizer para os netos e bisnetos.

Em várias de suas cenas, Otávio aparecerá acompanhado da própria esposa, a também atriz Cristina Mullins. Longe das novelas desde 2016, quando viveu Zuleica em Rock Story, ela foi escalada como Nair, a irmã que acolhe Ignácio em sua propriedade rural.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas em agosto nos Estúdios Globos, após cinco meses de interrupção, por conta da pandemia do coronavírus. A segunda parte da história de Daniel Ortiz deverá entrar no ar só em 2021, substituindo a reprise de Haja Coração.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade