Cúmplices

Otávio acusa Rebeca de terminar com ele por causa de Maurício

Loira nega que está terminando noivado por causa do ex

Publicado em 28/04/2020

Otávio (Duda Nagle) vê seu mundo cair, depois de cair em uma tramoia de Paola (Maria Pinna), em Cúmplices de um Resgate. O galã foi beijado de surpresa pela vilã e uma foto do beijo foi parar na internet.

Rebeca (Juliana Baroni), sua noiva, vê a imagem e decide confrontá-lo sobre a traição. Ele nega que tenha feito algo, mas ela, bastante magoada, decide terminar o noivado. Desesperado, Otávio comete uma falha e cita o rival Maurício (Daniel Del Sarto).

“É só por causa disso que você está querendo se afastar?”, indaga ele. Surpresa, Rebeca questiona sobre o que ele está falando. “Eu estou falando do Maurício. Você ficou abalada desde que ele voltou, não é?”, pergunta o galã, deixando a loira perplexa.

“Você está tentando insinuar que eu estou terminando com você por causa do Maurício? Otávio, o Maurício não tem nada a ver com isso. Eu não acredito que você está tentando distorcer a situação só para me acusar, agora”, dispara ela, brava.

Otávio e Rebeca, de Cúmplices de um Resgate
Otávio e Rebeca, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

Otávio, então, pede desculpa, diz que está falando sobre isso porque está nervoso. “Eu falei sem pensar. Não vai embora, espera, por favor”, implora. Mas ela se mantém irredutível e diz que deixa o caminho livre para Paola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade