Otaviano Costa recebe artistas circenses no palco do programa Tá Brincando

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tá Brincando deste sábado (09), transforma o palco em picadeiro em mais um episódio do quadro Todo Mundo Tá Brincando. Otaviano Costa recebe mágico e acrobatas nacionais e internacionais de diferentes idades que apresentam um incrível show circense.

Veja também: Deborah Secco curte viagem com a filha Maria Flor na Disney

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participam da apresentação o mágico Wander Rabelo e as famílias circenses Romero e Diaz. Gegê Romero faz suas acrobacias ao lado de mais duas gerações de sua família. Já Cesar Diaz, que é equatoriano, se apresenta com os três filhos, que, assim como o pai, também ganham a vida no circo como acrobatas.

Além disso, o game traz as participações de craques experientes do esporte. O Super Time é composto por: Biriba (73 anos); Hortência Marcari (59 anos); Waldemar Trombetta (64 anos); Gislaine Castro (62 anos) e Rui Chapéu (78 anos).

Três deles são convidados a enfrentar os amigos Klayton dos Santos (34 anos) e Aline França (29 anos). Biriba, um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro, é o primeiro convidado por Otaviano. Ele enfrenta Klayton na prova Robô-Pong.

No segundo desafio, Tabela 7, Aline encara a fera do basquete Hortência. E, para fechar a disputa, o apresentador chama ao palco Waldemar Trombetta, atleta que já conquistou seis títulos sul-americanos de remo. Ele é desafiado na prova Tá Remando por Klayton.

O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso. A atração começa logo após Sai de Baixo, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais