Quebra tudo

Otaviano Costa inicia as gravações do Extreme Make Over Brasil, novo reality do GNT

Atração irá reformar completamente casas em 10 dias

Publicado em 07/01/2020

Na última segunda-feira (6), Otaviano Costa começou a gravar o novo reality que comandará no GNT, o Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos, uma produção Endemol Shine Brasil que irá transformar a vida de 10 famílias com reformas de suas casas.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-global publicou uma foto ao do lado de profissionais da equipe e do ônibus que percorrerá diferentes locais e lares. “E COMEÇOU! Botamos nosso busão na rua! Hoje iniciamos as gravações do EXTREME MAKEOVER BRASIL no @gnt! Ao meu lado estão os profissionais q fazem parte do nosso squad de obra e arquitetura do pgm“, escreveu o apresentador. Confira:

Na publicação, o ator informou também que a estreia da nova atração está prevista para o dia 10 de março. Nesta terça-feira (7), Otaviano novamente mostrou aos seguidores as gravações do programa. Dessa vez, o marido de Flávia Alessandra apareceu sozinho na foto e brincou com o tema da construção: #BoraQuebrarTudo, publicou. Veja:

Em dezembro, o Observatório da TV já havia contado alguns detalhes sobre a nova produção do canal da Globo Sat. Além de Otaviano, o programa conta com um time de peso para ajudar na missão: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a maker e youtuber Paloma Cipriano. Todos vão colocar a mão na massa para tornar realidade a casa dos sonhos das famílias participantes.

Sucesso mundial, o Extreme Mave Over conta com 34 temporadas produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, Romênia, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira seguirá o mesmo formato da original norte-americana. A proposta principal da atração é remodelar a residência em todos os cantos, desde a cozinha até a parte externa em apenas 10 dias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade