Otaviano Costa inicia as gravações do Extreme Make Over Brasil, novo reality do GNT

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (6), Otaviano Costa começou a gravar o novo reality que comandará no GNT, o Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos, uma produção Endemol Shine Brasil que irá transformar a vida de 10 famílias com reformas de suas casas.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-global publicou uma foto ao do lado de profissionais da equipe e do ônibus que percorrerá diferentes locais e lares. “E COMEÇOU! Botamos nosso busão na rua! Hoje iniciamos as gravações do EXTREME MAKEOVER BRASIL no @gnt! Ao meu lado estão os profissionais q fazem parte do nosso squad de obra e arquitetura do pgm“, escreveu o apresentador. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, o ator informou também que a estreia da nova atração está prevista para o dia 10 de março. Nesta terça-feira (7), Otaviano novamente mostrou aos seguidores as gravações do programa. Dessa vez, o marido de Flávia Alessandra apareceu sozinho na foto e brincou com o tema da construção: #BoraQuebrarTudo, publicou. Veja:

Em dezembro, o Observatório da TV já havia contado alguns detalhes sobre a nova produção do canal da Globo Sat. Além de Otaviano, o programa conta com um time de peso para ajudar na missão: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a maker e youtuber Paloma Cipriano. Todos vão colocar a mão na massa para tornar realidade a casa dos sonhos das famílias participantes.

Sucesso mundial, o Extreme Mave Over conta com 34 temporadas produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, Romênia, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira seguirá o mesmo formato da original norte-americana. A proposta principal da atração é remodelar a residência em todos os cantos, desde a cozinha até a parte externa em apenas 10 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais