Candidato

Otaviano Costa gostaria de substituir Marcos Mion em A Fazenda

Apresentador disse que ideia poderia ser divertida

Publicado em 16/03/2021

Desde que Marcos Mion saiu do comando de A Fazenda, exibido pela Record TV, em janeiro deste ano, vários nomes já foram cotados para o cargo. Um deles é o de Otaviano Costa, que tem aparecido com frequência entre os candidatos.

Até o momento, o artista afirma que não recebeu nenhuma proposta da Record TV, mas não descarta a ideia. “Adoro o formato e claro que, dependendo da conversa, tudo pode acontecer. Poderia ser um desafio divertido”, disse, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Otaviano está fora da Globo desde 2019, após chegar ao fim a primeira temporada de Tá Brincando. O fim do contrato aconteceu com um acordo entre ambas as partes. Atualmente, o comunicador comanda atualmente o Ota Lab, no UOL. No ano passado, o apresentador foi ao ar no GNT, durante a temporada brasileira de Extreme Makeover.

Continuo absolutamente focado em meus projetos, especialmente meu programa no Uol, o OTALAB. Me sinto lisonjeado, mas de fato, nada aconteceu até este momento”, disse ele. Desde o anúncio da saída de Mion pela emissora de Edir Macedo, alguns nomes tem sido cotados para A Fazenda, entre eles o de Caio Castro e Zeca Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade