Disputado

Otaviano Costa é sondado pela Record TV e pela RedeTV!

Marido de Flávia Alessandra apresenta o OtaLab no UOL

Publicado em 17/06/2021

Mesmo há mais de um ano fora da telinha, o nome de Otaviano Costa continua muitíssimo bem cotado na TV aberta. Tanto é verdade que o marido de Flávia Alessandra anda cotado para assumir importantes projetos em pelo menos duas emissoras diferentes: a Record TV e a RedeTV!.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o animador de 48 anos teve seu nome citado nos corredores do canal de Marcelo de Carvalho como uma opção para apresentar o TV Fama, ao lado de Alinne Prado, sua ex-colega no extinto Vídeo Show.

Já na Barra Funda, conforme adiantado há algumas semanas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, Otaviano é um dos nomes sondados para estar à frente da nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro na programação noturna da emissora de Edir Macedo.

Otaviano Costa se desligou da Globo há dois anos, após o fracasso de seu programa Tá Brincando. Sua aparição mais recente na TV se deu no reality show Extreme Makeover Brasil, do canal pago GNT. De lá para cá, ele tem se dedicado exclusivamente ao OtaLab, atração web que apresenta no portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade