Osmar Silveira emagrece para o reaparecimento de Narciso em Segundo Sol: “Bem abatido”

Publicado em 22/10/2018

No capítulo da próxima quinta-feira (25) de Segundo Sol, Narciso (Osmar Silveira) e Manu (Luisa Arraes) acabarão se revendo num encontro de narcóticos anônimos. O rapaz contará o que aconteceu após ser expulso de casa.

Leia: Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e o coloca contra a parede

“Caí no crack. Já não dormia, não comia, só queria usar. Fui parar na Cracolândia, cheguei a roubar pra poder comprar droga. Virei um fantasma de mim mesmo”, falará o rapaz. Em entrevista ao jornal Extra, Osmar falou sobre os preparativos para o seu retorno.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola e Remy impedem Laureta de matar Beto

“Fui a reuniões de narcóticos, assisti a vídeos na internet, vi séries, estudei muito. Tenho um caderninho de anotação e fui fazendo um apanhado das informações nele”, afirmou o astro.

“Fisicamente, como eu sabia que o personagem ia voltar bem abatido, quis perder peso. Dei uma segurada na academia, fiz uma dieta mais pesada e perdi uns quatro quilos”, concluiu Silveira.

Segundo Sol: resumo do capítulo de terça-feira, 23 de outubro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 140 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na terça-feira (23), na faixa das 21h, na Globo.

Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia.

Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade