Veterano

Osmar Prado é cotado para nova versão de Pantanal

Ator deve viver papel de Cláudio Marzo na novela original

Publicado em 24/02/2021

A Globo continua avançando a passos largos nos preparativos para o remake de Pantanal, que deve estrear ainda este ano em seu horário nobre. Uma das maiores preocupações da emissora, no momento, é definir o ator que dará vida ao Velho do Rio na nova versão da história.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Osmar Prado é atualmente o nome mais cotado para viver o personagem. Em um primeiro momento, o papel chegou a ser oferecido a Antonio Fagundes, que declinou do convite para interpretá-lo.

Na novela original, exibida em 1990 pela Manchete e considerada um clássico da teledramaturgia brasileira, Cláudio Marzo interpretou o misterioso Velho do Rio. O ator tinha um segundo personagem na trama, o pecuarista Zé Leônico, que agora será encarnado por Marcos Palmeira.

Pantanal tem previsão de começar a ser gravada em abril, para entrar no ar já em outubro de 2021. Também estão garantidos no elenco os nomes de Rafael Cardoso e de Alanis Guillen. Ela, aliás, será a encarregada de viver a protagonista, Juma Marruá, que coube a Cristiana Oliveira na Manchete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade