Tá orgulhoso

Oscar Schmidt se manifesta sobre o irmão, Tadeu, no BBB: “Vai se sair muito bem”

O ex-atleta afirma que vai acompanhar o reality show

Publicado em 11/10/2021

Neste domingo (10), a TV Globo anunciou no Fantástico que Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil 22. Irmão do jornalista, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt fez questão de se manifestar sobre a nova conquista do parente.

“Soube no Instagram e fiquei muito feliz, porque tudo que o Tadeu entra é pra valer. E agora vou ver o programa só para imaginar o que ele vai falar em seguida. Eu acredito que ele vai se sair muito bem. Tô muito feliz por ele”, declarou o atleta em vídeo enviado ao Gshow.

Vale destacar que Oscar, aos 53 anos, segue se tratando contra um câncer no cérebro. A primeira cirurgia que o famoso fez foi em 2011, para retirar um tumor na região. Depois, em 2013, teve uma segunda operação, seguida de radioterapia.

“A quimio nunca para. Se o médico quiser, para. Um dia ele falou que estava pensando em parar a quimioterapia, daí eu falei: ‘Você quer me matar? Tá dando tudo certo, vai parar para quê?’. Tô brigando pela minha vida aqui”, disse Oscar ao podcast Ticaracatica Cast.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade