Oscar Filho não descarta voltar ao CQC, mesmo após “pé na bunda”

Publicado em 04/12/2015

Oscar Filho foi dispensado pela Band no final do ano passado, quando Marcelo Tas saiu do CQC e ele foi “convidado” a deixar a bancada do semanal.

O humorista não descarta voltar ao programa em uma participação, mas está mais focado na carreira de ator: “Passei sete anos no CQC. As pessoas me viam como repórter. Pela primeira vez estou mostrando na TV a minha formação, que é de ator. Estou fazendo teatro também. Os resultados estão aparecendo. O convite para participar do Tá no Ar é um deles”.

QUEM MANDA? Silvio Santos exige que SBT promova festa de Natal para funcionários 

O profissional está animado com a passagem pela Globo e a parceria com Marcius Melhem e Adnet. “Ambos tinham me falado que um dia a gente ia trabalhar junto. Isso tem uns quatro anos e esse momento chegou. A produção do programa me ligou e eu fui. Fiquei encantado com a estrutura da Globo, entendi porque chamam a emissora de Hollywood brasileira.”

A passagem pelo programa de Adnet durará apenas um episódio. “Se o Fabinho voltar, sou eu que vou fazer. Me disseram isso, mas não tem nada previsto ainda”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade