Oscar Filho é o novo contratado do SBT

Publicado em 28/02/2019

O SBT acaba de assinar contrato com o humorista Oscar Filho. Ele fará parte da nova atração da casa, o Programa Da Maisa. O humorista será dupla da apresentadora e estará no ar todo sábado, às 14h15. Oscar contou que está muito feliz com a oportunidade.

“O sonho de trabalhar no SBT já estava no meu ‘inconsciente infantil’. Eu sempre preferi assistir aos programas da emissora, como o do Sérgio Mallandro. Quando eu estava em casa aos domingos, gostava de competir com meu pai quem iria vencer as brincadeiras do Programa Silvio Santos!”, conta.

Leia também: Programa da Maisa já tem primeiro convidado; saiba quem será

Ele já havia trabalhado com Maisa em dois longa-metragem: “Carrossel – O Filme” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.  “Para mim, a Maisa é um gênio… Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, comemora Oscar.

Lembrando que Oscar Filho também estará presente na coletiva de imprensa do Programa da Maisa,  no dia 11/03 (segunda-feira), no estúdio 04 do SBT. O credenciamento deve ser feito até, 07/03 (quinta-feira próxima).

Sobre o Oscar Filho:

Humorista consagrado, Oscar já teve passagem pela Bandeirantes, Record e pela TV Globo, participando de programas de muito sucesso e repercussão nas três emissoras. Também   atua   em grandes produções no teatro e faz sucesso por todo o Brasil com shows de Stand Up Comedy. Ela ainda é autor de uma autobiografia que conta diversos momentos de sua carreira e ganhou prêmios por sua atuação no programa CQC (Tv Bandeirantes). Oscar ainda estreia, em março, um novo show de Stand Up Comedy, o “Putz Grill”, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade