Pombinhos

Os vencedores do Power Couple, Nayara Justino e Cairo Jardim, revelam: “Melhor experiência de nossas vidas”

A atriz e o Youtuber ainda estão juntos e apaixonados

Publicado em 08/05/2021

Ao contrário de Laura Keller e Jorge Souza, o casal vencedor da segunda temporada de Power Couple Nayara Justino e Cairo Jardim ainda vivem uma linda história de amor. Os dois revelaram ao R7 que o programa transformou, para melhor, a vida do casal.

A atriz e ex-Globeleza Nayara Justino e o Youtuber estão juntos há mais de 10 anos e entraram em 2018 para o programa apresentado, até então por Roberto Justus. E além de levarem 399 mil reais para a casa, o casal revela que tudo mudou para melhor.

Ela disse que: “O Power Couple foi a melhor experiência de nossas vidas. Tanto pelo lado pessoal, quanto pelo lado financeiro. Pessoalmente, evoluímos muito como casal”. Cairo Jardim endossa o coro e comenta: “Ser verdadeiro é essencial para o jogo e para a vida. Muitos casais vivem uma vida de mentiras nas redes sociais e no Power Couple isso é impossível”.

A atriz ainda dá dicas para quem quer vencer o programa: “O principal conselho é ter inteligência e agir de forma racional nas apostas. Já nas provas, você deve se jogar sem medo. Vencer os nossos medos é o principal segredo para chegar longe no jogo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade