Os Trapalhões – Primeiro episódio revive a tradicional reunião de super-heróis

Publicado em 17/07/2017

Ei, psit! Tem gente nova no pedaço! O espírito trapalhão está de volta e, desta vez, com novos adeptos do humor que marcou época e influenciou gerações. ‘Os Trapalhões’, que completam 40 anos em 2017, voltam com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). O quarteto, amigos de fé e irmãos camaradas, continua a “levar a vida na flauta”, mas desta vez conta com dois professores na arte da trapalhada: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que retornam ao ar como mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão’. O sexteto reviverá uma história que conquistou o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.

O primeiro episódio já começa com os dois grandes mestres, Didi e Dedé conhecendo os novatos no berçário. Os bebês, com a cara dos novos integrantes, são batizados por Didi: Didico, Dedeco, Mussa e Zaca.

Já no esquete seguinte, Didico está em casa quando seus companheiros vão chegando e contando sobre um filme que acabaram de assistir. O primeiro é Zaca, que fala sobre uma comédia e, a medida que vai narrando a história, vai exemplificando no amigo, jogando todas as comidas em Didico. Mussa chega animado com o filme de luta e é a vez de Didico levar socos e pontapés, no maior estilo trapalhão de ser. Por fim, Dedeco quer contar sobre o longa “Como Fazem os Bebês”, mas Didico coloca o amigo pra correr.

No tradicional quadro dos super-heróis, Super Super (Renato Aragão) comanda a reunião com Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Homem Morcega (Dedé Santana), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel) e até uma Mulher Silicone (Letícia Lima).

Remake de Os Trapalhões tem novas participações divulgadas

O programa traz, ainda, pequenas histórias que traduzem o humor original do quarteto, como a barbearia do Didico, causando mil confusões; Mussa de ascensorista; Dedé como o gênio da lâmpada, realizando os pedidos de Zaca, Mussa e Didico e, pra finalizar o episódio, Didi tocando a campainha de “Madame Zoraida adivinha tudo” e uma voz pergunta “quem é?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade