Os Trapalhões mostra o casamento de um TrapaMen

Publicado em 23/09/2017

Uma lista de convidados de respeito. Ou nem tanto assim… Assim será o casamento do Homem Morcega (Dedé Santana), com a presença da nova liga de super-heróis, formada por Super Super (Renato Aragão), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana) e Piolho Prateado (Nego do Borel). Eles se reúnem para a festa do casório e, na hora que escutam a frase “Se alguém aqui tem algo a dizer do morcegão levar a gata pra batcaverna, fale agora ou cale-se para sempre”, berram ao mesmo tempo: “Eu tenho! Eu tenho!”. Será que Homem Morcega (Dedé Santana) consegue se casar?

No mesmo episódio, outros Trapalhões também tentam a sorte no amor. Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) partem para uma balada, invadem a pista de dança cheios de coragem e tentam de tudo para conquistar as meninas, mas não dão muita sorte. Em outra esquete, no Harém do Sultão, Didico, Dedeco, Mussa e Zaca entram em uma tenda árabe e logo descobrem que o Sultão (Dedé) está em busca de um funcionário novo. Todos se encantam com a riqueza, e com as odaliscas do lugar, e tentam mostrar seus dotes e qualidades na tentativa de garantir o emprego. Mas eles não imaginam que a vaga oferecida pelo Sultão pode não ser tão interessante assim.

‘Os Trapalhões’ tem direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros, supervisão de texto de Mauro Wilson e vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade