Drama

Os minutos após Manu flagrar Ana e Rodrigo se beijando; saiba tudo

Manu arruma as malas e vai embora de casa

Publicado em 28/05/2021

O mundo de Manu (Marjorie Estiano) vai desabar nos próximos capítulos de A Vida da Gente após flagrar Ana, sua irmão, aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), seu marido. Tudo, é claro, por intermédio de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que quer ver a relação entre as duas estremecidas e ter seu caminho livre para investir na carreira de Ana, sua filha predileta.

Saiba o que acontece após o flagra: Manu sai correndo e entra em seu carro completamente desnorteada. Rodrigo corre atrás dela e tenta impedi-la, mas Manu reage e pede para não ser tocada por ele. Ana, ainda em choque, corre para a rua e junto com Rodrigo eles tetam impedir que ela vá embora. Mas já é tarde.

Aos prantos, Manu dirige o veículo rumo a casa de Iná (Nicette Bruno), sua avó. Ana volta para a casa e desaba em choro enquanto Eva a aconselha. “Mãe, como você pode dizer isso?”, indaga Ana, que fica furiosa com as maldades de Eva. 

“Aliás, o que você veio fazer aqui com a Manuela? Não desconversa não! O que você estava aqui fazendo com ela?”, pergunta a jovem novamente, vendo a mãe xingar a irmã de songa monga, idiota e outros nomes. “Cala a boca!”, grita.

Em casa, Manu decide pegar uma mala e colocar algumas roupas, mas Rodrigo acaba chegando no local e tentando entender o que está acontecendo. Ela avisa que vai embora e ele tenta convencê-la a mudar de ideia, já que tudo ainda é muito recente e ela pode estar tomando uma decisão precipitada.

Sem mudar de ideia, a jovem sai de casa e deixa ele falando. Um pouco depois, Ana chega aflita no local. “Cadê a Manu, eu preciso falar com ela”, afirma. Rodrigo então revela que ela saiu de casa, foi morar com a avó e pede para Ana não ir até lá para não piorar a situação.

Ana liga para Alice (Sthefany Brito) e diz que precisa falar com ela, mas que precisam se encontrar. Alice fica preocupada. “Ela está precisando de ajuda“. Manu é recebida por Iná. “Eles estavam agindo pela as minhas costas. me fizeram de idiota. Eles estavam tendo um caso. Eles não podia ter feito isso.

Rodrigo mente para Julia e diz que Manu irá dormir fora de casa nos próximos dias. Na casa de Iná, Manu se recusa a receber Ana, que está desesperada. Ela diz que jamais perdoará a irmã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade