Os Melhores Anos das Nossas Vidas: Semifinal será entre as décadas de 1960 e 1980

Publicado em 13/12/2018

Os Melhores Anos das Nossas Vidas entra na reta final nesta quinta-feira (13). Na edição, as décadas de 1960 e 1980 se enfrentam para definir qual dos times avança rumo à final. O programa começa logo após a série Carcereiros.

Veja também: Kéfera Buchmann e homem causam climão na TV em discussão sobre feminismo: “Você não tem que ensinar pra gente”

A década vencedora disputará com o já classificado anos 90. Por isso, Marcos Veras e Lúcio Mauro Filho lutam para apresentar o melhor de seus anos.

À frente dos 80, Lúcio traz um time de peso que conta com a participação de Evandro Mesquita com a Blitz. O artista relembra o clássico Você Não Soube Me Amar.

Quem lembra de dois típicos nomes oitentistas, Luciano Nassyn e Patrícia Marx? Os ex-integrantes do Trem da Alegria recordam a época de ouro de um dos mais famosos grupos infantis com Unidunitê.

Já para defender os anos 60, Marcos Veras recebe a dupla Carlos Lyra e Wanda Sá. Os hits da época são relembrados pelos sucessos do Quarteto em Cy com Sabiá. Além de Tetê Spíndola que canta Escrito nas Estrelas.

No clima de homenagem aos grandes festivais de música, os líderes de todas as décadas: Marco Luque, Rafa Brites e Ingrid Guimarães se juntam a Lucio Mauro e Marcos Veras. Os artistas interpretam números musicais numa espécie de show de talentos, que reúne clássicos de todos os tempos.

Votação

Cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, votam e escolhem em qual a década gostariam de ter vivido.

Os Melhores Anos das Nossas Vidas tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade