Caiu a máscara

“Os lascados se uniram para não deixarem eu e Bruno ganhar”, dispara Deborah após sair do Power Couple

Perdedora se considera vencedora moral do reality

Publicado em 24/07/2021

Após a final do Power Couple, finalmente Deborah se soltou e mostrou como é na realidade. Ela confessou que o marido a segurou durante o programa, mas agora já no hotel, ela se revelou e fez um desabafo sobre tudo o que achou do programa e chamou o elenco de fajuto.

Não vou me segurar, não, não tem mais votação. Casal pombo, vai fazer cagada aí, que é o que vocês fazem de melhor. Aproveitem, vocês são os coitadinhos, vivem ganhando dinheiro de internet…Vamos para o vitimismo dos falsos, coitadinhos, vocês são falsos, chegaram na casa falando do carrão que tinham, do vestido de não sei quantos mil”, começa o discurso.

Ela ainda diz que o casal Mari e Matheus se aproveitaram de torcidas dos outros participantes para vencerem e não foi por mérito próprio: “Aproveitaram as torcidas dos outros, para mim vocês são os grandes perdedores da edição. Vocês podem ter levado o dinheiro, mas perderam toda a moral e credibilidade. Vai falando de mim, quanto mais vocês falam de mim, mas eu fico top. Pode botar hater, que faz número, gera engajamento. Beijo no ombro… Agora o fofinho não me segura mais não”.

Ela que foi lembrada por fazer um discurso acalorado sobre as eleições de 2014, voltou com a língua afiada, chamou os eliminados de “lascados” e os acusaram de compra de votos: “Todos os lascados se uniram para não deixarem eu e o Bruno ganhar. Olha que bonito, que gente bonita. Tô sabendo que ainda pagaram para isso. Ficaram pagando assessor só pra eu e o Bruno não ganhar. Talvez eles tenham sido um dos grandes fracassos dessa edição, desse elenco tão fajuto. Essa é a Deborah sem o Bruno para me segurar. Ganharíamos o programa por merecimento, por luta”.

Confira um trecho da live da finalista:

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade