Os Experientes já tem data para voltar a ser produzido pela Globo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demorou um bocado, mas parece que finalmente vai sair do papel a segunda temporada de Os Experientes. O programa, centrado no dia a dia de pessoas da terceira idade, fez sucesso na exibição de sua primeira entrega, em 2015. Além disso, foi também indicado à edição do ano seguinte do cobiçado prêmio Emmy Internacional.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a emissora carioca agendou para o mês de março o start na produção dos 12 novos episódios. Vale lembrar que a temporada inicial foi bem mais curta. Contou com apenas 4 episódios. Um deles, aliás, marcou a despedida artística da atriz Beatriz Segall, que faleceria em setembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Globo exibe primeiro episódio de Os Experientes em homenagem a Beatriz Segall

De olho no sucesso da primeira edição de Os Experientes, três anos atrás, a Globo decidiu escalar seus principais autores de novelas para assinarem alguns dos episódios da leva vindoura. Aguinaldo Silva, Euclydes Marinho, Gilberto Braga, Maria Adelaide Amaral, Ricardo Linhares e Walcyr Carrasco são alguns dos “incumbidos”.

A emissora, aliás, também caprichou na escolha dos nomes para a direção de cada episódio. Entre estes, figuram Mauro Mendonça Filho, Carlos Araújo, Dennis Carvalho, Joana Jabace e Denise Saraceni e Jayme Monjardim. Para o elenco, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, José de Abreu, Tarcísio Meira e Glória Menezes, entre outros, também são dados como certos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais