Os Dias Eram Assim: Vitor perde a cabeça com foto de Renato, e Alice volta ao Brasil

Publicado em 09/06/2017

Em Os Dias Eram Assim, uma foto de Renato (Renato Góes) na exposição de Alice (Sophie Charlotte) em Miami, nos Estados Unidos, será o estopim da mais séria crise no relacionamento da fotógrafa com Vitor (Daniel de Oliveira). Casada com o presidente da construtora Amianto há 14 anos, ela decidirá voltar ao Brasil com os dois filhos após o marido, num rompante de ciúme, destruir a obra em frente aos seus convidados.

A discussão começa após Vitor lançar uma cadeira contra a fotografia que retrata o rival no dia em que Renato e Alice se conheceram. Descontrolado, ele acusará a mulher de nunca ter se esquecido do ex. “Ele está morto, Vitor. Você vai estragar tudo por causa de um morto?”, diz Alice, sem imaginar que a morte do médico, na verdade, foi uma farsa idealizada por Vitor. “Tá morto, Alice? Para você tá mesmo? Fica aí com suas lembranças”, rebate, saindo do local, nervoso.

Globo engana o público de Os Dias Eram Assim duas vezes

A briga iniciada na galeria prosseguirá em casa, horas depois. Numa nova conversa carregada de rancores, Vitor, embriagado, jogará na cara de Alice que ela deve sua carreira a ele. “Paguei uma fortuna para aquele galerista idiota falido expor as suas fotos. Ele fingiu que gostava. E você nem desconfiou. Se tem artista aqui, sou eu. O visionário, o marchant. Sua carreira foi fabricada por mim”, afirma. “Comprei e paguei caro por ela. Se você tem hoje nome e carreira, é graças a mim”.

Alice ficará inconformada com a revelação. “Quem ama não mente assim. Isso não é amor, é obsessão. Você só queria me tirar do Brasil, só queria me manter longe; foi por isso que comprou minha exposição. Não me engana mais, Vitor!”, fala, decepcionada. E engrossa: “Você pode ser poderoso, dono do mundo, o magnata da Amianto, pode ter a mulher que sonhou, mas nunca, Vitor, nunca vai ser como o Renato”.

A citação ao nome do médico por Alice faz Vitor perder a cabeça. E após as agressões, Alice decide tomar um avião com os filhos, Lucas (Xande Valois) e Gabriela (Isabella Koppel), de volta ao Brasil. As cenas vão ao ar a partir desta sexta, dia 9.

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade